Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 26 de abril de 2015

  Eu nunca mais havia visto
 a ex-primeira dama Rosane



        Depois de muito tempo, tive a oportunidade de rever a ex-primeira dama Rosane Collor, que esta semana concedeu uma entrevista ao programa "Balanço Geral", da Record. O mesmo jeitinho, não mudou muito, fisicamente. Nunca foi uma mulher bonita, mas tem lá o charme dela.
         O papo esteve "mais pra rainha de bateria do que para um ex-primeira dama", mas chamou a atenção em alguns detalhes, especialmente quando ela contou que Collor se utilizava de mãe de santo e magia negra para resolver seus problemas. Disse inclusive que, antes de chegar ao Planalto,  seu marido providenciou "alguns trabalhos" para que Silvio Santos não fosse candidato a presidente da República, o que de fato acabou acontecendo.
            Rosane salientou que, depois de 22 anos ao lado de Fernando Collor, saiu do casamento sem nada e passou por várias humilhações.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário