Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 21 de abril de 2015

       E AS NOVIDADES DO TUBARÃO ?


                   Faltando menos de um mês para a estréia na Série C Nacional, a torcida do Londrina está ansiosa pelas novidades do time. As emissoras de rádio e TV especulam alguns nomes prováveis, como Rui (foto), atacante do Operário de Ponta Grossa, que vai decidir o Paranaense com o Coritiba.  Pode ser um bom reforço.
                  Sei que o gestor Sergio Malucelli está em Londrina pra ganhar dinheiro, mas o momento é de esquecer a possibilidade de contratar para vender depois. O necessário agora é montar um bom time para o Campeonato Brasileiro.
                   Pra não ficar sem negociar, bem que a SM Sports poderia tentar arrumar algum dinheiro com a saída de alguns jogadores que estão aí e não merecem ficar, como Celsinho, Rone Dias, Arthur, Kanu e mais uma meia dúzia.

Um comentário:

  1. Gauchão , sempre leio seu Blog....mas me diga: quem é melhor que o celsinho no elenco do tubarão? Por que essa birra com o melhor jogador do Londrina? os outros nomes ,concordo com vc e ainda acrescento o Neilson,Jonh e mais um monte de encosto que esta ai....Claudio Rogerio...Londrina-Pr

    ResponderExcluir