Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 21 de abril de 2015

A relação com a dupla Atletiba


           Quando marcavam gols contra o Londrina, domingo na Capital, os jogadores do Coritiba faziam um sinal característico de "degola" (foto). A explicação veio agora. Os coxas estão bronqueados com o Londrina, porque seus torcedores são hostilizados quando vêm ao Estádio do Café. E é verdade.
            Os londrinenses precisam acabar com duas coisas. Uma delas é parar de sustentar esta rivalidade idiota com o Coritiba, que não nos leva a nada. Vivemos perdendo pra eles. E a outra é parar também com esta  amizade (mais idiota ainda) com os atleticanos. Não sei porque temos que ser amigos dos atleticanos e inimigos dos coxas. Alguém me explica ?

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com vc, essa história de colocar bandeira
    do Atlético junto com as nossas eu juro que não entendo!!!

    TATO - 21/04/2015

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito dessa amizade também, mas acho normal, porque no Rio e São Paulo, torcidas organizadas do Palmeiras e Vasco se uniram contra do Corinthians e Flamengo e tem também outras parcerias.
    Faz parte, segue o jogo.
    AVANTI.

    ResponderExcluir