Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 23 de abril de 2015

COPA LIBERTADORES
Brasil 100%. Até o São Paulo entrou


         Acabou sendo sensacional o resultado obtido pelo futebol, brasileiro na Fase de Grupos da Copa Libertadores da América. Os cinco representantes do País passaram para as Oitavas-de-Final, que já começam na semana que vem.
          Até o São Paulo, que vinha mal das pernas, conseguiu derrotar o Corinthians por 2 a 0 e se manteve vivo na competição. O Tricolor jogou melhor. Com grande atuação de Michel Bastos, que fez a jogada para Luis Fabiano marcar o primeiro gol e anotou o segundo, o SP liquidou o jogo no primeiro tempo, que já terminou com 2 a 0.
           Mas que os são-paulinos não se iludam. O corintiano Emerson Sheik "colaborou" decisivamente, provocando uma expulsão logo aos 18 minutos de jogo. A vantagem numérica em campo foi fundamental para que o São Paulo ganhasse o jogo.
            O fato é que tricolores e corintianos ficaram com as duas vagas do Grupo 2, o último a ser decidido nesta quarta-feira. E certamente muitos argentinos devem estar desconfiando de "uma marmelada brasileira".

                                      Vem aí as Oitavas

                   Universitário Sucre (Bolívia) e Tigres (México) vão abrir as oitavas de final, já na próxima terça-feira, com os bolivianos jogando em casa. O jogo da volta será no dia 5 de maio.
                  As outras disputas só serão iniciadas nos dias 5, 6 e 7, com estes confrontos: Estudiantes(Arg) x Santa Fé (Col), Guarani (Par) x Corinthians,

Nenhum comentário:

Postar um comentário