Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 6 de abril de 2015

A vaiada vitória do Furacão



      Desde que entrou em campo até o final do jogo com o Prudentópolis, o time do Atlético Paranaense foi vaiado, ontem à noite na Arena da Baixada. O time ganhou por 2 a 0, mas a torcida não perdoou. Os jogadores já entraram em campo sob os gritos de "vergonha, vergonha, vergonha..."

       Mesmo com tanto descontentamento, 5.830 torcedores foram ao jogo.  Muito mais para protestar, é claro. Os gols foram de Douglas Coutinho e Caíque, um em cada etapa. O técnico Enderson Moreira já está cobrando reforços.

        O próximo jogo do Furacão será quinta-feira em Rolândia, contra o Nacional, no encontro dos dois líderes do Torneio da Morte. Rio Branco x Prudentópolis será na quarta às 20 horas no Litoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário