Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 22 de março de 2015

UM ABRAÇO MUITO ESPECIAL

          Quero deixar aqui meu abraço forte ao amigo e seguidor do Blog, Wellington Tirola, bem como à sua querida esposa Gracyanne.  Estou certo de que Deus está preparando um pacote de coisas boas pra vocês, amigos queridos.

2 comentários:

  1. Grande seu Flavio, muito obrigado pelo carinho e orações. Tenho certeza que iremos vencer esta batalha, pois Deus esta sempre no comando. Grande abraço a todos desta grande familia, que tenho orgulho de fazer parte, pois no passado ganhei um grande irmão que é o Luciano, e junto ganhei todos vocês. Tirola

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Tirola, meu brother. E esse passado já faz 27 anos!
    Abração
    Luc

    ResponderExcluir