Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 22 de março de 2015


   Esta eleição ainda não terminou



                              Pelo que está rolando na Capital, acho que esta eleição da Federação Paranaense de Futebol ainda vai ter desdobramentos. A Gazeta do Povo traz uma matéria bem interessante, em sua edição de hoje, mostrando o clima tenso que existe por lá.
                               Onaireves Moura ficou 22 anos no cargo, até que Hélio Curi (foto), que era seu auxiliar,  conseguiu derrubá-lo, via Justiça. Agora, Curi quer ficar 11anos, mas Ricardo Gomyde, que igualmente era seu auxiliar, também quer derrubá-lo de qualquer jeito. Por tudo isso, reforço a minha suposição de que esta presidência da Federação deve ser mesmo uma "boquinha" muito boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário