Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 23 de março de 2015


     TUBARÃO SE PERDEU MESMO


              A torcida até que teve muita paciência, mas agora não deu mais pra aguentar. Conversando com amigos e ouvindo os programas das emissoras da cidade,  a gente chega a conclusão de que o Londrina se perdeu mesmo no Campeonato Paranaense e que o técnico Claudio Tencati já não sabe mais o que fazer para reaproximar o time das vitórias.
                O próprio gestor Sergio Malucelli, falando à Radio Paiquerê,  passou a impressão de que ninguém sabe o que está acontecendo com a equipe, que começou tão bem o Campeonato e agora não está produzindo nada.
               O clima está tenso, e o centroavante Arthur (foto) já foi afastado do time, segundo Malucelli por indisciplina. E daqui em diante nem o técnico Tencati está com seu lugar garantido. Tem muita gente achando que ele perdeu o comando sobre o grupo. E existem até os que levantam a hipótese de que o os jogadores estejam querendo uma troca de treinador. 
                  Que o time está perdido, não há a menor dúvida. Inclusive emocionalmente, como se viu no finalzinho da partida de ontem, com vários jogadores recebendo cartão amarelo

2 comentários:

  1. É a primeira grande crise aberta que explode desde que esse grupo de gestores
    assumiu o comando do Londrina.
    Que tem alguma coisa acontecendo, isto tem. É visível, todos estão perdidos, inclusive o
    gestor. O Malucelli não tinha nada que ir no vestiário discutir com os jogadores, o afastamento do
    Arthur era para ser anunciado hoje na reapresentação dos jogadores.
    Parece que a sorte que ultimamente sempre esteve ao nosso lado, está se afastando cada vez mais!!!

    TATO - 23/03/2015

    ResponderExcluir
  2. Nosso time nunca foi preparado psicologicamente.
    Quanto ao Malucelli, acho isso tudo "fogo de palha" para dar uma sacudida no elenco.
    Podem apostar que no mata-mata o Arthur está de volta!
    Abraço - Alexandre.

    ResponderExcluir