Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 23 de março de 2015

Rolândia quer ou não quer um time ?


 
      Me deu pena ver o técnico Dirceu Mattos no final do jogo de ontem na Arena da Baixada, esbravejando contra tudo e contra todos. Estava enfurecido. E com razão, pois levar 7 a 0 desse time fraco que o Atlético tem é mesmo de envergonhar a qualquer um.  Dirceu é um profissional sério, conhecemos bem o seu trabalho. Mas o time que deram pra ele dirigir é muito ruim. Tem cara de amador.
         Acho que Rolândia tem que decidir se quer ou não quer ter um time de futebol na cidade. Porque há vários anos vem ocorrendo esse sobe/desce da Primeira para a Segunda Divisão. O Nacional não se firma nunca e, desta vez, o vexame está ainda maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário