Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 30 de março de 2015

Que esta vitória não nos engane

            Foi muito bom ver o Londrina fazer as pazes com a vitória e finalmente marcar um gol. Muitos torcedores esqueceram rapidamente o sofrimento das últimas semanas e estão comemorando, inclusive através do Facebook.  As vitórias têm mesmo que ser comemoradas. Só não podemos achar que os problemas estão todos resolvidos. Não estão mesmo.
            Graças a Deus que veio esse jogo com o Atlético. Qualquer outro adversário seria mais perigoso. É horroroso esse time do Furacão. Fiquei até preocupado, porque trata-se de um representante nosso no Campeonato Brasileiro, e com essa equipe vai "pagar mico" na certa.
             Com base nesta fragilidade atleticana, temos que admitir que a vitória de ontem não representa muita coisa, em termos de evolução do Londrina. O time continua jogando mal, perdendo gols, tenso, sem força e mal orientado.    E grande parte do problema está no comando. Terminou a primeira fase e não temos uma formação definida, do meio para a frente. E' cada dia de um jeito.

              O time está tão desorientado que chegou ao jogo de ontem com sete jogadores "pendurados" com dois cartões amarelos. Nem isso foi convenientemente administrado pelo comando. E' muita ingenuidade.  Resultado: Silvio, Germano e Paulinho levaram o terceiro cartão e não poderão enfrentar o Maringá no primeiro jogo. E ainda continuaremos com mais uns quatro ou cinco "pendurados"  Especialmente o 'capitão' Germano(foto)  vai fazer uma falta danada neste jogo de sábado próximo.
             O melhor a fazer é aproveitar esse momento de vitória para tentar eliminar as muitas coisas erradas que estão acontecendo nesse time. Pode procurar que tem bastante coisa pra corrigir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário