Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 13 de março de 2015

 Com Paulinho vai melhorar,
  mas tem que vir mais gente


                        Paulinho(foto) ainda não será aproveitado pelo Grêmio, mas é um bom jogador. Tanto assim que o Tricolor Gaúcho fez questão que ele renovasse seu contrato até junho de 2017.  Tem futuro garantido em Porto Alegre. Aqui no Tubarão, acho que ele vai repetir o que fez no ano passado. O ataque alviceleste vai melhor com a sua presença, a partir de amanhã, contra o Paraná Clube.

                        Mas o que não pode é achar que Paulinho será o "Salvador da Pátria" e não trazer mais ninguém. O certo é contratar mais um ou dois bons atacantes.  Para não "engordar" muito o elenco, o Tubarão pode  liberar Arthur e Neilson, que não estão jogando nada.

                        Como o Malucelli se relaciona bem com a direção do Grêmio, poderia conseguir também o empréstimo do centroavante Lucas Coelho (foto), que é artilheiro.  Ele vinha tendo algumas oportunidades no time titular do Tricolor, mas agora que terá que esperar mais um pouco, porque o clube contratou o uruguaio Braian Rodriguez  e ainda tem Iuri Mamute, que está crescendo muito de produção. Felipão também conta com outros quatro atacantes:  Luan, Everton, Everaldo e Pedro Rocha. Assim, a  intenção dos gremistas é emprestar Lucas, para que ele não fique sem jogar.
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário