Quem sou eu

- Flavio Campos
- Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.
sexta-feira, 13 de março de 2015
LIBERTADORES
Semana termina com fracassos argentinos
A terceira semana de disputa da Fase de Grupos da Copa Libertadores da América foi concluída nesta quinta-feira, com resultados que não agradaram os argentinos, que ganharam apenas 1 dos 6 pontos que disputaram. Mas é preciso destacar que River Plate e Estudiantes jogaram fora de casa, o que ameniza um pouco o prejuízo.
O River foi ao Peru e empatou com o Juan Aurich, por 1 a 1. Com isto, continua em último lugar no Grupo 6, com apenas dois pontos ganhos. O líder da chave é o mexicano Tigres, que já soma sete pontos. Portanto, está complicada a situação dos platinos, até porque o Juan Aurich tem quatro pontos e o San José da Bolívia está com três.
Balanta fez 1 a 0 para o River, aos 20 minutos do primeiro tempo, mas os peruanos vieram pra cima na fase final e empataram com um gol de Rengifo
Já o Estudiantes jogou em Assunção, no Paraguai, e foi pior ainda. Perdeu por 1 a 0 para o Libertad. A partida estava equilibrada, mas numa falha bisonha do zagueiro Desábato, os platinos deram a chance que o Libertad queria para fazer o gol. Santiago Trellez marcou, aos 18' do segundo tempo.
Com a vitória, o Libertad assumiu a liderança do Grupo 7, somando sete pontos. O Atlético Nacional da Colômbia está em segundo com cinco e Estudiantes ficou em terceiro com três. A lanterna é do Barcelona do Equador, ainda sem pontos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário