Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 3 de março de 2015

Paranaense Dagoberto vai jogar no Vasco


       O atacante Dagoberto parece que finalmente arranjou um time para jogar a temporada 2015. O jogador revelado no PSTC, aqui de Londrina, foi "encostado" pelo Cruzeiro na virada do ano, e até agora não tinha acertado a sequência de sua carreira. Mas  neste final de tarde de terça-feira, ele está no Vasco, tratando dos certos finais para defender o time cruzmaltino.
        Dagoberto Pelentier, natural de Nova Esperança do Sudoeste (PR), está com 31 anos e traz consigo a experiência obtida nos grandes clubes pelos quais passou : Atlético Paranaense, São Paulo, Internacional e Cruzeiro. Também jogou nas seleções sub-20 e Sub-23 do Brasil.

               ACHO QUE O VASCO FEZ UMA
         EXCELENTE CONTRATAÇÃO

2 comentários:

  1. Esse está em decadência, vai voltar para o CAP e depois em times de segunda ou terceira divisão

    AVANTI

    ResponderExcluir
  2. Respeito muito a sua opinião, amigo Avant. Mas o seu Palmeiras não tem um atacante como o Dagoberto

    ResponderExcluir