Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 3 de março de 2015

Morte de Zé Rico entristece o Brasil


     Duvido que ainda exista no Brasil alguém que nunca tenha ouvido falar de José Rico, o parceiro de Milionário numa das maiores duplas sertanejas do País. Pois José Rico inesperadamente nos deixou nesta terça-feira, quando seu rim parou de funcionar, num hospital de Americana, no interior paulista.
       José Rico Alves do Santos completaria 69 anos em junho próximo. Por muita gente ele era chamado de "a garganta de ouro do Brasil".  Romeu Januário de Matos (75 anos), o "Milionário", fica agora sozinho, depois de uma convivência de 42 anos. A dupla vendeu 35 milhões de discos.
        José Rico nasceu em São José do Belmonte, em Pernambuco, e chegou a morar por algum tempo aqui em Apucarana, no Norte do Paraná.
           Fica aqui a homenagem do Blog do Flávio Campos ao querido José Rico, que vai nos fazer muita falta. "ESTRADA DA VIDA" foi um dos maiores sucessos da dupla que hoje se desfaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário