Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 8 de fevereiro de 2015


     TUBARÃO MOSTRA FORÇA
          E PASSA NO TESTE

                                                                                                                  Foto - Folha de Londrina
    No seu primeiro teste mais duro no Paranaense 2015, o Londrina se deu bem, nesta tarde de domingo, derrotando o Maringá por 2 a 0, em pleno Estádio Willie Davids, na Cidade Canção.  Não foi um jogo fácil, mas o Tubarão mostrou força, abriu o marcador e soube segurar a forte reação dos maringaenses na etapa complementar. E, no finalzinho, ainda ampliou o placar,  garantindo os três pontos que lhe valeram a liderança. Gostei da maneira como o LEC jogou hoje. Foi a sua melhor atuação no campeonato até aqui.

       O atual campeão estadual teve dois heróis nesta vitória. O meio-campista Léo Maringá, que fez um golaço de falta, aos 19 minutos, foi também o responsável pelo equilíbrio do setor de armação na fase inicial.  E o goleiro Vitor, que vem crescendo de produção, fechou o gol alviceleste, especialmente no segundo tempo, quando o Maringá até esteve perto de empatar a partida.

         O segundo gol só veio aos 38', quando o Maringá foi com tudo pra frente e deu a chance de contrataque que o Tubarão queria. Hiago foi o autor do gol que "matou" o jogo.  A próxima partida do Londrina será no meio-de-semana, contra o Operário de Ponta Grossa, no Estádio do Café
 
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário