Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

 Vitor Hugo "entrega" 
e Timão ganha com 10

         Um lance infeliz do zagueiro Vitor Hugo. acabou decidindo o clássico deste domingo em São Paulo. O Corinthians derrotou o Palmeiras em plena Allianz Arena, com um gol de Danilo aos 31 minutos do primeiro tempo. Vitor Hugo tentou recuar a bola para o goleiro Fernando Prass, mas tocou fraco demais. Petros ganhou o lance e tocou no miolo, para Danilo marcar.

               Mas o goleiro do Corinthians também "fez de tudo para entregar", recebendo dois cartões amarelos em cinco minutos, logo no começo da fase final. Foi expulso e o Timão teve que se virar só com dez homens, para segurar a vantagem de 1 a 0, o que acabou acontecendo.

              Duas derrotas seguidas  (para Ponte e Corinthians) me parece ser um desastre para o Palmeiras, que ainda está longe de ser um bom time. Continuo achando que Oswaldo de Oliveira é um técnico fraquíssimo, que logo terá que ser substituído.

O CORINTHIANS VAI BEM NO GRUPO B,  ENQUANTO O PALMEIRAS JÁ DESPENCA NO GRUPO C, EM APENAS TRÊS RODADAS

6 comentários:



  1. UM abraço apertado, um suspiro dobrado,para meus amigos Palmeirenses !!! ( AVANTI ) sorry

    ResponderExcluir
  2. Nem sempre dinheiro resolve. Já começo a achar que o Verdão vai quebrar a cara de novo, hein Hamilton ?

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião o Palmeiras está cometendo os mesmos erros dos times gaúchos nos últimos ano. Está gastando muito dinheiro do meio pra gente e esquecendo de reforçar a zaga contratando dois bons zagueiros.

    Abraço, Alexandre.

    ResponderExcluir
  4. É certo o raciocínio do amigo Alexandre. A zaga palmeirense é fraca. O Verdão não tem um zagueiro eficiente como esse Dirceu, do Londrina. E vejam como é difícil marcar gols no Londrina

    ResponderExcluir
  5. Calma pessoal, são dezenove jogadores contratados e uma pressão incrivel. Já disse que no Brasil só tem um tecnico diferenciado, que é o mala do Luxemburgo, e um motivador, Scolari, os demais são todos iguais.
    Trocar o Osvaldo pelo Mancini, resolveria? acho que não.
    O Paulista vai servir de laboratorio, falta entrar ]Arouca , C.Xavier, Valdivia, mas tem ainda que adquirir forma fisica os três, vamos sofrer muito ainda.
    AVANTI

    ResponderExcluir
  6. Amigo Avanti, até acredito no Arouca e no C. Xavier, mas esperar que o Valdívia, (maior enganador que o Palmeiras já teve) vai entrar em forma, é o mesmo que acreditar em chapeuzinho vermelho!!!

    TATO - 09/02/2015

    ResponderExcluir