Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

      RACING É A GRANDE SENSAÇÃO

 
                  Começou ontem a movimentação da semana pela Copa Libertadores da América, e já ficou claro que o Racing da Argentina é o grande adversário a ser batido. Segundo jogo, segunda goleada, nove gols marcados e só um sofrido. E a "Academia" tem também um sensacional artilheiro: Gustavo Bou fez três gols na estréia, contra o Deportivo Táchira (na Colômbia), e mais três ontem, em casa contra o Guarani do Paraguai, jogo que terminou com 4 a 1 para o Alviceleste.
                   Na partida desta terça-feira, o Racing teve dificuldades no primeiro tempo, e só virou com 1 a 0 porque o goleiro paraguaio Alfredo Aguilar tomou um "péru", num chute da intermediária desferido por Bou, no último minuto. Mas na segunda fase, predominou a superioridade argentina. Bou fez mais dois e o craque do time, o 'capítão' Diego Milito anotou o outro. Santander marcou o gol do time guarani. Gostei do jogo.  É bom ver o Racing jogar.

                   Também assisti pelo Fox o outro jogo disputado ontem na Argentina, com um tropeço do Huracan diante do Mineros, da Venezuela. Dois a dois, jogo complicado no Estádio Tomás Ducó. O Huracan esteve perto de perder, só empatando de pênalti no último minuto. Villarruel e Dominguez para os argentinos  e Zamir Valoyes (2) para os venezuelanos foram os artilheiros.

                  No Equador, vitória tranquila do Emelec sobre o The Strongest da Bolívia, por 3 a 0, gols de Bolaños, Fernández e Angel Mena.

                  E no Perú, pelo Grupo 8, o peruano Sporting Cristal ficou no 1 a 1 com o Deportivo Táchira. Lobaton fez 1 a 0 para o Cristal, mas César Gonzalez empatou no finalzinho.

      NÃO ESTÁ RUIM O NÍVEL DA LIBERTADORES ATÉ AQUI. VAMOS VER COMO SE PORTAM HOJE OS BRASILEIROS CRUZEIRO E SÃO PAULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário