Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Como é que vamos acreditar nesta gente ?


     Em meio a uma assustadora crise que atinge a todo o País, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (foto), que é do PMDB,  autorizou aumento em todas as despesas com parlamentares. Além do reajuste dos benefícios, as esposas dos deputados passam a ter direito a uma cota de passagens para viajarem das suas cidades até Brasília.

2 comentários:

  1. É festa, é gastança, depois o povo que não tem sindicato forte é que paga a conta.
    De tanto ver injustiça, as vezes a gente prefere os militares, porque ai pelo menos, diminui o numero de pessoas que mamam nas tetas do sofrido povo.

    ResponderExcluir
  2. Por isso que não voto mais para ninguém, tenho consciência que não é o correto mas infelizmente não acredito que tenha alguém que não faça parte desse sistema corrupto. Este exemplo agora das verbas extras é o fim da picada o país já está com os dois pés na lama começando afundar e olha o que eles fazem. Podem esperar vem mais aumentos de imposto aí, a nova CPMF está para ser aprovada e ninguém nem fala nada. Infelizmente nosso Brasil e nosso Estado está cada vez. Já pararam para pensar que nosso estado está em greve não por causa de aumento de salários e sim para não perder um pouco do pouco que já ganham!!
    Abraço - Alexandre

    ResponderExcluir