Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Para amenizar a tristeza

       Foi um começo de semana de bastante tristeza aqui em Londrina.  Só ontem morreram o Delío Cesar e o Orlando Gomes, figuras muito queridas. E há poucos dias, faleceu também o Ednei Aparecido Volpini, outro bom amigo de muitos anos. Só anteontem é que fiquei sabendo da sua morte.
        Mas o que salva neste momento é a solidariedade dos amigos, que comparecem às cerimônias e acabam se reunindo. Como aconteceu ontem no fim da tarde, no velório de Orlando Gomes, realizado na Igreja Presbiteriana Independente, ali na rua Mato Grosso, zona central da cidade.  Tive a oportunidade de rever e abraçar grandes amigos, como os jornalistas Oswaldo Militão, Darci Machado e Claudia Costa, o médico Wilson Campos, o empresário Juelso Milanez  e várias outras pessoas queridas.
         É claro que batemos um bom papo, amenizando um pouco a tristeza do momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário