Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Londrina, sempre na contramão


        Londrina segue sendo a "Cidade da Contramão".  Estamos sempre contra tudo. Contra o governo Federal, contra o governo Estadual, contra o presidente da CBF e também contra o presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury. Por que será que ninguém presta, pra nós? 
  Se esse Hélio Cury fosse tão ruim para o Londrina Esporte Clube, o nosso Tubarão não seria o atual o campeão paranaense de 2014 e o líder do Campeonato de 2015. E não estaria sendo beneficiado com tabelas "favoráveis" nos dois últimos campeonatos. Eu só queria entender porque não gostam do homem.

2 comentários:

  1. Só sei que a FPF estava quebrada no tempo do Onareves, até preso o homem foi. Parece que as coisa melhoraram, mas estamos perdendo feio para Santa Catarina, com 4 times na primeira divisão, dois na segunda, otimas arrecadações.
    O que será que eles fizeram?
    AVANTI

    ResponderExcluir
  2. E' verdade, Avanti, nosso futebol não vai bem. Mas não sei porque o Londrina tem tanta raiva do presidente atual, que por sinal eu nem conheço pessoalmente.

    ResponderExcluir