Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015


O FUTURO DE ANDERSON SILVA
         Sei que há muito dinheiro em jogo nesta parada, mas acho que, depois deste retorno com vitória, acho que o nosso Anderson Silva deveria "sair por cima", encerrando sua carreira a aproveitando as muitas propostas de trabalho que certamente terá, inclusive da televisão.
          Prestes a se tornar "quarentão", o Spider sabe que já não luta como no passado, embora continue sendo muito bom. O próprio Dana White, presidente do UFC, admitiu que esperava mais de Anderson neste confronto com Nick Diaz. E até sua família já está pressionando pelo encerramento da carreira.
         Aproveito o momento para tentar esclarecer uma notícia "duvidosa": Anderson não é curitibano, como muita gente da Capital está afirmando. A sua biografia oficial conta que ele nasceu em São Paulo e se mudou para Curitiba ainda pequeno, começando a treinar taekwondo com cinco anos. A verdade tem que ser dita.  Eu também gostaria que o Neymar tivesse nascido em Pelotas ou em Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário