Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 22 de fevereiro de 2015


         KAKÁ ESTÁ  "MATANDO A PAU"



           O meia brasileiro Kaká já "ganhou" os norte-americanos.  Ontem, na sua segunda partida amistosa pelo Orlando City, o ex-sãopaulino deu outro show de bola e marcou o gol, no empate de 1 a 1 com o New York City que, por sinal, será o primeiro adversário na MLS, a partir do dia 8 de março.
           No jogo deste sábado. Kaká fez 1 a 0, depois de tabelar com Molino e chutar da entrada da área(foto). O New York empatou no segundo tempo, quando David Villa  (estrela do NY) colocou Shelton em condições de marcar.
             Esta foi a segunda partida de Kaká, que estreou na goleada sobre o FC Dallas, por 4 a 0. Ele fez um gol e deu o passe para outro. A MLS, principal liga de futebol dos Estados Unidos, contará com a presença de muitos jogadores famosos, a maioria em final de carreira, mas ainda jogando muita bola.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário