Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

    FICOU MUITO BARATO, HEIN ?


        O último lance do jogo diz tudo: duas bolas no travessão  do Tubarão e o imediato apito final do árbitro.  E o goleiro Vitor foi novamente o melhor do time, levando todos os prêmios. Precisa mais ?  É claro que o Londrina levou muita sorte, neste domingo em Paranaguá, no empate de 0 a 0 com o Rio Branco, que merecia a vitória.

         O resultado pode até ser festejado, com a conquista de um ponto fora de casa. Mas o comportamento da equipe, especialmente do meio para a frente, tem que ser muito bem analizado. Quem lê diariamente o blog, sabe que desde o início eu fui contra a decisão de trazer de volta Arthur, Neilson e Wéverton. E aí está a produção ofensiva do time. Esse ataque não faz gol em ninguém.  E além dos atacantes, o meia Rone Dias não jogou absolutamente nada.

          O pior é que a vantagem adquirida nas três primeiras rodadas já está praticamente desfeita, porque o campeonato embolou, com a subida de Operário, Cascavel e outras equipes. E fico ainda mais preocupado com o que ouvi depois do jogo, com várias pessoas considerando o inútil Celsinho como figura indispensável.  Aí não dá pra aguentar.

           A renda no Colosso do Itiberê foi de apenas R$ 43.600,00, para um público total de 1.750 torcedores (1.526 pagantes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário