Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 1 de fevereiro de 2015


 Gostei do Paraná Clube                                   
   (e do Prudentópolis também)     


      Fiquei com boa impressão do que vi pela TV na Vila Capanema,  na rodada que abriu o  Paranaense para o publico curitibano. Os absurdos problemas de regularização de jogadores na CBF também afetaram o Paraná Clube, que teve que deixar todos os reforços contratados de fora e  estreou com apenas cinco reservas o banco. Mas Paraná e Prudentópolis mostraram muita disposição e fizeram um bom jogo, com vitória paranista por 3 a 1.
        O Tricolor fez 1 a 0 logo de cara, através de Carlinhos (na foto festejando), mas Serjão empatou para o Prudentópolis, deixando a partida mais interessante. Só no último minuto do primeiro tempo é que Ricardinho conseguiu recolocar o Paraná na frente no marcador.  E o terceiro gol veio na fase final, através de Bruninho, o único reforço registrado a tempo de participar do jogo.
          Acho que os dois times poderão fazer uma campanha razoável no Campeonato Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário