Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Cadê o Caderno de Esportes ?

          Como somos assinantes da Folha de Londrina aqui em casa, temos até o direito de cobrar. Mesmo porque trabalhei por 30 anos no jornal e me sinto "meio em casa".  Até o fim do ano, o nosso mais tradicional órgão da imprensa escrita mantinha diariamente um Caderno de Esportes. De repente, as notícias esportivas passaram a ser incluídas no 1º Caderno. Pensei que fosse apenas um esquema de verão, férias, etc. Mas o Campeonato Paranaense já está rolando desde ontem, e o Caderno Esportivo não voltou. Por que ?
          O esporte londrinense já é tão discriminado na cidade, inclusive e especialmente pela administração pública. Será que agora até a Folha vai tratar os assuntos esportivos como um "filho enjeitado" ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário