Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 1 de fevereiro de 2015


           Brasil de Pelotas já começou
         o Gauchão ganhando fora

       Eduardo Martini; Wender, Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Felipe Garcia e Diogo Oliveira. Alex Amado e Nena.  O time é praticamente o mesmo que "engoliu" o Londrina naquela semifinal da Série D do ano passado. E com ele, o Brasil de Pelotas conseguiu uma vitória sensacional, na largada do Gauchão 2015.
         Foi ontem à noite, em pleno Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Com um gol de Nena, aquele mesmo que eliminou o Tubarão com dois gols no Estádio do Café, o Xavante surpreendeu o forte Caxias, por 1 a 0.

         Vi o jogo pela televisão e achei meio parecido com aquele do Estádio do Café, inclusive com o técnico Rogério Zimmermann sendo expulso e o pessoal do Caxias querendo brigar no final. E vejam na foto como os torcedores xavantes foram em grande número à Serra Gaúcha (800 km ida e volta), e a festa que eles fizeram com Nena (nº 9) na hora do gol. É muito guerreiro esse time do Brasil. O Londrina deve voltar a cruzar com ele, na Série C Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário