Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Café liberado para a Copa do Brasil



      É muito bom que teremos o jogo Londrina x Santos, dia 17 próximo no Estádio do Café, com a torcida nas arquibancadas. Especialmente porque atualmente é muito raro ter a presença de um time grande da Série A jogando no Estádio do Café.
        O STJD determinou na reunião de ontem que o Tubarão cumpra as suas punições por ocasião da disputa da Série C. Tecnicamente não foi bom, porque as chances de sucesso na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro teoricamente são muito maiores do que na Copa do Brasil. Mas do ponto de vista promocional, é importante aparecer no País inteiro numa partida contra o Santos.
        Também acho necessário alertar aos causadores daquela confusão ocorrida nas semifinais das Série D, que esta permissão para jogar aqui contra o Santos não significa que o caminho para outras brigas como aquela esteja aberto. É inadmissível que nossa gente (seja torcedor, jogador ou dirigente) se revolte contra árbitros e adversários, a cada derrota sofrida em casa.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário