Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 28 de fevereiro de 2015


    A MORTE DE "SPOCK"

         Existem coisas curiosas na vida. Eu via sempre na televisão, a cara esquisita do Spock da "Jornada nas Estrelas".  E quase sempre mudava de canal imediatamente. Ele não me atraía. Mas mesmo assim, me acostumei a vê-lo. Tanto que, ontem, me assustei e senti muita de pena, quando fiquei sabendo da morte do ator Leonard Nimoy.
           Com graves problemas de pulmão, ele sentiu que ia morrer e até escreveu coisas bonitas, como "A  vida é um jardim. Momentos perfeitos podem ter acontecido, mas não preservados, exceto na memória." E também mostrou por ter fumado no passado: "Parei de fumar há 30 anos atrás. Não cedo o suficiente."
         Leonard Nimoy tinha 83 anos e morreu em Los Angeles.  ACHO QUE VOU SENTIR A SUA FALTA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário