Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015


      As coisas já estão complicadas, aqui no Paraná, com greves, protestos e outras manifestações. E ainda surgem os problemas provocados pela greve dos caminhoneiros. Em algumas cidades, um litro de gasolina já está chegando a cinco reais.  E o que é pior: pode faltar. Já há correria nos postos, como se vê nesta foto de Francisco Beltrão.
 

2 comentários:

  1. Os caminhoneiros estão certos na reivindicações, mas tudo que está acontecendo vai cair na costas do povo que não tem sindicato, não tem força para fazer protestos, ganham salario ridiculo principalmente na iniciativa privada.
    No meu predio tem duas professoras que tem os filhos estudando em escolas particulares, enquanto elas estão em greve.
    Quem trabalha em uma Receita Federal ou Estadual, Copel, ou é Medico , se defende, agora o sofrido povo vai sofrer muito, e capaz de o governo tentar até confiscar sua poupança;
    AVANTI.

    ResponderExcluir
  2. E aí te pergunto, amigo Avanti: O QUE FAZER ?

    ResponderExcluir