Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

SE PREPARE QUE ELES ESTÃO CHEGANDO
       
          Pode se ajeitar no sofá ou então desligar a televisão.  Em poucos dias, eles estarão invadindo a sua sala, com a 15ª edição do "famigerado" Big Brother Brasil.
          Adrilles é poeta. Rafael é um ex-jogador de futebol. Talita é divorciada e batalhou pelo sonho de ser aeromoça. A dentista Tamires perdeu 40 quilos. Solteiro, Fernando está fechado para relacionamentos sérios. Mariza é artista, professora e mãezona. O humilde paranaense Cezar só pensa nos estudos. Luan já teve nove profissões e só tem 23 anos. A auxiliar de enfermagem Angélica é viciada em 'selfies'. Rogério já questionou a sua própria sexualidade. O motoboy Douglas é vaidoso e fez curso de cabelereiro.  Amanda é louca por bichos e adotou uma cachorra com hidrocefalia.  E a linda gaúcha Francieli é uma juíza conciliadora criminal e uma mulher cheia de manias.
           Vai ter de tudo mesmo nesta nova edição do reality mais popular da televisão. O 15º Big Brother Brasil começa na próxima terça-feira, dia 20. E salve-se quem puder !

 
        O resto é com você. Tente identificar cada participante com as fotografias. E depois confira

2 comentários:

  1. Com toda certeza do mundo o melhor mesmo é desligar a televisão.
    Cada um faz o que quer da vida e assiste o que quiser, mas, eu sinceramente não
    sei como isso consegue ter tanta audiência assim!!!

    TATO - 13/01/2015

    ResponderExcluir
  2. Realmente não é fácil aguentar todo o reality. No máximo ver o começo, pra conhecer os participantes, e as rodadas finais. É muita baixaria rsrsrs

    ResponderExcluir