Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

"Andança", com Beth Carvalho. Pode haver algo melhor ?


      "Andança" foi, certamente, uma das músicas que mais me deu prazer de cantar,  nos bons tempos de serenata e nas "canjas" que eu costumava dar nos bares e nas boates.  Sou fascinado pela canção que Edmundo Souto, Danilo Caymmi e o saudoso Paulinho Tapajós escreveram. E Beth Carvalho é a melhor intérprete desta obra prima.
         Sinto que  a botafoguense Beth está envelhecendo muito rapidamente, e fico triste por isto.  A carioca Elisabeth Santos Leal de Carvalho está com 68 anos e só precisa se cuidar um pouco mais, emagrecer uns quilinhos e continuar acreditando no seu enorme potencial. Ela ainda tem muita lenha pra queimar. E eu ainda quero me emocionar muito com ela.








2 comentários:


  1. "" NOUS SOMMES FLÁVIO CHAMPS ""

    Hamilton Nassif=14/01/2015

    ResponderExcluir
  2. """Nós somos Flávio Campos"", nada a haver com o problema de Paris. Apenas uma homenagem,daqueles que apreciam seu trabalho esportivo e musical. Você esta transformando o seu Blog, em um lugar onde o acesso nos deixa em um ambiente realmente acolhedor. Parabéns, continue assim !!!!

    Hamilton Nassif-14/01/2015-

    ResponderExcluir