Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 6 de janeiro de 2015


   QUEM ME DÁ NOTÍCIAS DO "AVANTI" ?

         Embora eu não conheça pessoalmente a todos, os seguidores do Blog do Flavio Campos acabam se tornando amigos, através da troca de opiniões e comentários. E um dos mais conhecidos passou a ser um leitor palmeirense que assina "Avanti".
         Radical em suas opiniões defendendo o seu clube, "Avanti" briga diariamente pelo seu clube, num louvável exemplo de paixão. Entre outras colocações, ele sempre acha que o Verdão é prejudicado pelas arbitragens e perseguido pelos dirigentes do futebol brasileiro. Posso dizer que "Avanti" é um participante do Blog.
         Ocorre que, já há algumas semanas, "Avanti" não tem dado as caras no Blog. Talvez esteja viajando, o que é mais provável.  Mas o pior é que eu nem sei o nome dele, para poder procurá-lo para lhe desejar um bom Ano Novo.
         Assim, peço a quem souber por onde anda o "Avanti" que me passe esta informação. Até porque, ele precisa saber que já fez muito amigos no blog, e que todos estão sentindo a sua falta. Até os corintianos !
    

3 comentários:

  1. Muito
    bem lembrado caro Flávio, o Avanti faz falta, suas opiniões cerradas em
    torno do Palestra são muito bem aceitas !!!!!
    Hamilton Nassif- 7/01/2015.

    ResponderExcluir
  2. Se pelo menos eu soubesse o seu nome, poderia procurá-lo mais facilmente. Mas ele vai aparecer. É só o Palmeiras começar a ganhar rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, de fato estive viajando e também fazendo uns exames, já que o ano foi terrivel, todo jogo era aquele sofrimento, cai ou não cai, além da tragedia da seleção Brasileira frente a Alemanha.
    Mas sempre estive lendo o seu Blog, prefiro ficar no anonimato para dar opiniões sinceras, e que as vezes não agradem tanto algumas categorias, muitos amigos meus,como servidores públicos municipais e estaduais, que as vezes exageram em pedidos e greves.
    Quanto ao Palmeiras, espero que esse ano de alegrias.
    AVANTI

    ResponderExcluir