Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 6 de janeiro de 2015


        O GRÊMIO AGORA VENDE PICOLÉ

        O futebol está partindo por caminhos engraçados.  Para buscar arrecadação, os clubes inventam rumos até aqui não utilizados. O Grêmio Portoalegrense, por exemplo, inaugurou em setembro a "Hamburgueria 1903", uma casa especializada em Hamburgo, lanche muito apreciado em todo o País. E acabou se dando bem, pois a lanchonete é um sucesso.
        Agora o Tricolor prepara o lançamento de dois quiosques que vão vender picolés artesanais no Aeroporto Salgado Filho, na capital gaúcha. Nesta sexta-feira, estará sendo lançada a "Paleteria 1903".  Também haverá locais de venda na Arena em dias de jogos, bem como na "Hamburgueria 1903", localizada no Centro Histórico de Porto Alegre. Vale explicar que 1903 é o uma referência ao ano de fundação do Grêmio.
         Na etapa seguinte, serão lançados outros pontos de venda, em shoppings e supermercados. Haverá inclusive picolés temáticos, em azul, preto e branco, segundo informou o diretor executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho.
          Assim como a Hamburgueria, a venda de picolés também funcionará no sistema de franquia, gerando receitas ao Grêmio por meio de royalties sobre os sorvetes comercializados.


 

2 comentários:

  1. Caro amigo Flávio, o Londrina E.C. lançou através de uma sorveteria local, um picolé
    azul e branco, que teve ótima aceitação.Esperamos que continuem, foi um trabalho da Diretoria de Marketing.

    Hamilton Nassif= 07/01/2015.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Nassif, fico sabendo por vc, desta iniciativa do Tubarão. Vou provar. Talvez a divulgação tenha sido pequena. Estas coisas tem que ser amplamente divulgadas, como está fazendo o Grêmio, que já,espalhou a notícia pelo Brasil todo. Mas acho muito bom que o LEC esteja criando novidades

    ResponderExcluir