Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

O caminho é esse !

                                 O CAMINHO É ESSE !
          

         Pelos reforços que estão chegando, parece que o Londrina terá mesmo um time experiente, no Campeonato Paranaense, na Copa do Brasil e na Série C Nacional. É claro que experiência não garante qualidade, mas sempre  ajuda.
          Os cinco apresentados ontem são bons jogadores. Eu não teria trazido Neilson e Weverton de volta, buscaria jogadores diferentes, mas eles não são ruins.  Já o retorno de Germano me agrada, porque além de qualidade ele tem liderança.
          O lateral-esquerdo Lino também é veterano (37 anos), mas vem amparado por um passado forte, com andanças por clubes grandes, como São Paulo e Fluminense. E também jogou na Grécia e em Portugal. Se estiver inteiro e entrar em forma, poderá ser de grande utilidade.

          Já no caso do nigeriano Henry Kanu (foto), trata-se de uma tentativa de repetir o que foi feito com Joel. Quem sabe ? Acho que é uma aposta válida.
          O resto agora é com preparadores físicos e técnicos. Tem que ser um time aplicado e consciente de que está entrando no Paranaense na condição de atual campeão, correndo atrás de do bi, que deverá ser mais difícil, já que os "grandes" da Capital na certa vão tentar impedir um novo sucesso do Interior.
                                                                       ( as fotos desta postagem são de Roberto Custódio, do JL)

5 comentários:

  1. Eu não entendo a cabeça dos dirigentes do Coritiba e do CAP. Porque não tentam tudo para ser campeão paranaense? Será que acham que tem chances de serem campeões Brasileiros ou da copa do Brasil?
    O ano passado não ganharam nada e depois reclamam. Bem feito para eles.
    AVANTI

    ResponderExcluir

  2. Meu caro AVANTI , seja bem -vindo sempre deixa saudade. Um abração.

    Hamilton Nassif-7/1/2015

    ResponderExcluir
  3. Eu acho também que o Londrina está no caminho certo, tem tudo para fazer uma excelente campanha!
    Acho que chegou a vez do torcedor ajudar e se tornar sócio-torcedor, como grandes clubes do Brasil já possuem.
    Abraço, Alexandre!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia aos amigos Avanti, Nassif e Alexandre. Um grande abraço. É isso aí, Alexandre, acho que os torcedores do Tubarão tem que participar sim, para que em pouco tempo a gente possa ver o futebol daqui tocado por gente daqui. E o time deverá ser mais forte do que o de 2014

    ResponderExcluir
  5. Flavio, acredito que o Tubarão fará uma boa temporada, ainda mais considerando que os times da capital já não mais os mesmos. Já o LEC está num caminho de crescimento, paulatinamente, mas não tem como negar que o time tem chances paupáveis de voltar a ser respeitado como um time grande em um futuro próximo. Abraço do seu leitor diário Roberto Carlos Reynaldo.

    ResponderExcluir