Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

"Impossível Acreditar Que Perdi Você"

          O artista escolhido pra hoje neste espaço é Marcio Greyck. E o Brasil inteiro conhece a música "Impossível Acreditar Que Perdi Você", que Marcio fez em parceria com o irmão Cobel, e que vendeu 500 mil cópias. Mais de 60 cantores gravaram esta bela canção.
          Porém,  esse mineiro de Belo Horizonte fez outros sucessos, com destaque para Aparências, Reencontro, O Travesseiro e outros. Gravou também um disco em espanhol, que foi curtido em toda a Améria Latina e também em Portugal. E ainda ganhou a "Gaviota de Plata", no Festival de Viña del Mar, no Chile.
            Marcio gravou seu primeiro disco em 1967,cantando músicas dos Beatles e introduzindo sua primeira canção, "Venha sorrindo". Seus olhos azuis esverdeados, enlouqueciam as garotas da época. E ele era apresentado como "o cantor mais bonito do Brasil".
           O tempo também passou pra ele mas hoje, aos 67 anos, Marcio Greyck ainda consegue uma boa agenda de shows. Tem dois filhos. O mais novo,  Bruno Miguel, segue os passos do pai como cantor, e já está gravando. Pode esperar que logo também estará fazendo sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário