Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Brasileiros não sabem protestar



         Bloquear transatlânticos cheios de turistas é o protesto mais ignorante que eu já vi. Os brasileiros não sabem mesmo protestar, partem sempre para atitudes burras, tipo queima de ônibus, saques em lojas, explosão de caixas eletrônicos e agora esta, de barrar turistas que estão gastando por aqui.
         É claro que as companhias que organizam os cruzeiros vão fugir do Brasil, no futuro. Mais de 220 barcos de pescadores fizeram um transatlântico com 2.400 pessoas  ficar parado por dois ou três dias, no rio Itajaí-Açu, em Itajaí.
         Nossos problemas de pesca têm que ser resolvidos em conversas e reuniões com o ministério da área. Não se pode é punir quem não tem nada a ver com isso.  O Brasil precisa muito do turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário