Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015


          NEYMAR FEZ DOIS GOLS E FOI DECISIVO NA ELIMINAÇÃO DO ATLÉTICO DE MADRI PELO BARCELONA, NA COPA DO REI.  ATÉ O TÉCNICO ARGENTINO DIEGO SIMEONE QUERIA PEGAR O BRASILEIRO NO INTERVALO. O ZAGUEIRO PIQUÉ É QUE IMPEDIU A AGRESSÃO.   TUDO BEM, MAS NÃO SE TUDO ISTO É BOM PARA A CARREIRA DO NOSSO CRAQUE. JA TEM UM MONTE DE GENTE QUERENDO BATER NELE.

Um comentário:

  1. Não tenho duvidas, se não tiver contusões serias, Neymar estará entre os três melhores da FIFA em 2015, juntamente com Messi e Ronaldo.
    O trio chamado de Mercosul, Messi, Neymar e Suarez estão arrebentando na Espanha, o risco e seu futebol provocativo que pode deixar os adversários raivosos demais.
    Agora até acredito, que se Neymar estivesse em campo contra a Alemanha e Holanda a historia seria outra.
    AVANTI.

    ResponderExcluir