Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Nesta, o Inter vai se dar bem



            Especialmente os clubes gaúchos gostam de contratar argentinos, uruguaios, chilenos e outros "gringos", que tem até correspondo na maioria das vezes.  Mas acho que o Inter está acertando em cheio, com a contratação do brasileiro de Barra-do-Garças  Nilton, que acabou de se sagrar bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, depois de haver passado por Corinthians e Vasco.  Aliá, ainda não consegui entender porque o Cruzeiro abriu mão de um jogador tão útil.  Deve ter acontecido alguma coisa no dia-a-dia, que não chegou ao conhecimento da imprensa.
              Aos 27 anos, o mato-grossense Nilton chega ao Colorado prometendo a ajudar o Inter a encontrar o caminho dos títulos. Ele é primo de Edinho, que foi campeão da Libertadores e do Mundo pelo time do Beira-Rio, e hoje joga no Grêmio. Os dois têm um estilo de jogo parecido.  Nilton vai vestir a camisa 19 do Inter.

     Pode me cobrar, Nilton vai brilhar no Internacional. Para azar dos gremistas, como eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário