começa a se armar para a estréia
Comparando com o Londrina, o Foz do Iguaçu ainda está atrasado na preparação para o Campeonato Paranaense. Mas, após a virada do ano, o chamado "Azulão" começou a se mexer pra valer, e já está com muita gente boa no elenco. Pelos nomes, acho que o Foz vai fazer um bom campeonato, sob o comando de Edson Borges, que já trabalhou no clube em 2013.

Entre os nomes mais conhecidos que foram contratados está o goleiro Edson Bastos, que jogou no Coritiba, no Figueirense, na Portuguesa e na Ponte Preta. Não sei se está em plena forma, mas era um ótimo arqueiro.
Outras boas contratações: Paulo Sergio, também goleiro, que conheço lá do Pelotas, do Caxias e do Inter. Baiano, centroavante que já passou pelo Londrina e brilhou em várias equipes paranaenses. Negreiros, também centroavante, que já jogou no Rio, pelo Flamengo. Safira, meia de boa qualidade, também muito conhecido no futebol do Paraná. e Pepê, de apenas 18 anos, promovido das categorias de base. Falam maravilhas deste garoto.
E ontem foram apresentados os três primeiros reforços vindos do Atlético Paranaense, numa parceria entre os dois clubes. Chegaram o zagueiro Erwin Spitzner e os meias Maycon Canarinho e William Sotto, que vemos na foto abaixo.
A movimentação que está ocorrendo em Foz, nos mostra que desta vez eles não entrando só para disputar, como em outras temporadas. É bom o Londrina se cuidar, porque a partida de estréia, dia 1º de fevereiro às 17 horas, no Estádio do Café, poderá ser bastante difícil.
O campeonato paranaense é muito competitivo, é através dele que sabemos como estão os clubes do interior.
ResponderExcluirPor mais força que façam, nunca acabarão com os campeonatos regionais, pois é através deles que existem as rivalidades.
Eu particularmente, prefiro assistir os estaduais do que o brasileirão!!!
TATO - 10/01/2015
Estou contigo, Tato. Tenho muito mais "tesão" nos Estaduais do que no Brasileirão. rsrsrs
ResponderExcluir