Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015


       As pessoas começam a perguntar: quem será candidato a prefeito de Londrina nas próximas eleições?  Nossas lideranças estão desaparecendo. Ainda hoje, conversei ligeiramente no Calçadão, com o amigo e ex-deputado Moisés Leônidas. Ele está muito preocupado com nossa situação política

4 comentários:

  1. Infelizmente nos bastidores já se comenta que o atual prefeito Alexandre Kireeff vai tentar a reeleição, e que o discurso já está pronto:
    Nos primeiros quatro anos, acabei com a corrupção e coloquei as finanças em ordem, agora vai sobrar recursos para os investimentos, esse vai ser o seu discurso principal.
    Será que vamos ter que aguentar essa administração técnica até 2020?
    Pelo amor de Deus, tomara que não, para o bem da nossa cidade!!!

    TATO - 10/01/2015

    ResponderExcluir
  2. A disputa deve ficar entre Kireeff e Belinati(marcelo), isso no segundo turno, porque no primeiro vamos ter muitos candidatos.
    É dificil saber o que passa na cabeça dos eleitores, mas os erros do passado deixaram nossa prefeitura quebrada, basta ver as contas da CAPSMEL.
    avanti

    ResponderExcluir
  3. Avanti, vc tem razão no que diz respeito entre a disputa no segundo turno entre Kireeff e o Marcelo Belinati, (se este for mesmo candidato a prefeito).
    Marcelo vai pagar o preço de novo por carregar o sobrenome da família Belinati.
    Eu acho que o Marcelo é muito forte politicamente por causa do seu sobrenome. Quanto ao fato da prefeitura estar quebrada eu não acredito, porque os recursos chegam todo mês para serem administrados. O que falta de verdade, é representação política e bons projetos para buscar recursos a nível Estadual e Federal e não ficar esperando que só a revisão da planta de valores do IPTU será a salvação.
    Quanto a CAAPSML, isto não é só Londrina que está sofrendo, todos os sistemas previdenciários estão falidos no Brasil, basta ver a situação do INSS!!!

    TATO - 10/01/2015

    ResponderExcluir
  4. Os comentários dos amigos Tato e Avanti confirmam que o grande problema do momento é que Londrina não tem força política. O fato dos mesmos adversários da eleição anterior aparecerem novamente como favoritos, já nos mostra que não tem mais ninguém credenciado para ser prefeito da cidade.

    ResponderExcluir