Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Marcelo que ser ídolo no Mengo



      O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, fez festa para anunciar a chegada do primeiro reforço, nesta sexta-feira na Gávea. Contratado junto ao Atlético Paranaense, Marcelo Cirino, 22 anos, recebeu a camisa 7 e falou em ser ídolo de outra torcida rubro-negra.
      Alguns torcedores do Mengo foram recepcioná-lo no aeroporto e até cantaram o Hino do clube. Marcelo ficou feliz e disse: "Vou fazer mais aqui no Flamengo do que que fiz no Atlético."
      O Flamengo conseguiu contratar Marcelo Cirino graças a uma parceria com a empresa Doyen Sports, que pagou cerca de R$ 16 milhões ao Atlético, por  50 % dos direitos econômicos do atacante. E o clube quita o valor em três anos.
        Os próximos que podem chegar a Gávea são o lateral-esquerdo Thalysson, o zagueiro Bressan e o meia Arthur Maia.

   Gosto do futebol de Marcelo. Pelo que o Mengo tem por lá, acho que ele vai emplacar

2 comentários:

  1. O Flamengo contratou o Marcelo pelo ele jogou em 2013 pelo Atlético. porque em 2014, ele não jogou absolutamente nada.
    E Pensar que o nosso centroavante Joel que jogou muito em 2014, fazendo 08 gols no Brasileiro da série A. pelo Coritiba, foi repassado ao Cruzeiro em troca de um amistoso a ser realizado dia 18, com promessa de compra de 50% dos direitos federativos se ele for aprovado no time mineiro, segundo o que disse o gestor do LEC!!!!

    TATO - 02-01-2015

    ResponderExcluir
  2. Admiro esta "revolta" do amigo Tato, que não se conforma com a saída de Joel. Está certo o Tato. Mas pode estar certo, amigo, que por trás desta transação tem mais coisa. Esse é o lado ruim dos times que tem "um dono". Um abraço e bom 2015, Tato

    ResponderExcluir