Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 4 de janeiro de 2015

                               A ousadia da mulher do Belo
            Gracyanne Barbosa sempre foi uma mulher ousada. Bailarina,. modelo, rainha de bateria de grandes escolas de samba do Rio, ela sempre chamou a atenção. Mas desta vez foi demais. Ela postou esta foto, com o bumbum inteiro de fora, sem calcinha. E escreveu: "O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas precisa ser aprendido e cultivado. Mude seus pensamentos e você mudará seu mundo."   Bonito, não é mesmo ?
             A postagem deve ter causado um grande alvoroço pois, mais tarde, Gracyanne ( que é casada com o cantor Belo) trocou a foto por esta que reproduzo abaixo. E é claro que seus seguidores protestaram. Cheios de razão !


         

Nenhum comentário:

Postar um comentário