Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 7 de dezembro de 2014

Sensibilidade não é pra quem quer


      Vejo muita gente querendo mostrar sensibilidade.  Mas só querer não é suficiente. Ser sensível é mesmo um privilégio.
       Na última sexta-feira, li um texto de autor desconhecido, definindo o que é saudade com incrível sensibilidade. Faço questão de reproduzir aqui:
      
            "Você diz que saudade não dói !  Mas tem nome.  Nome de gente que a gente gosta, que a gente sente falta,  que a gente quer por perto, quer ao lado, quer em todos os momentos.
             Saudade tem nome de amigo, de amor, de família ou de filhos.
             Saudade é sentimento que Deus nos dá, quando nosso coração aprende a amar.
             A vida é feita de momentos. Mas não há explicação para estes momentos.  Um beijo na mão, um olhar mais profundo, um sorriso sincero, uma doce palavra.
              O homem que trata uma mulher como Princesa, demonstra que foi criado por uma Rainha.
              E nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas que amamos ! "

      E a pessoa que escreveu tudo isso ainda abriu mão da autoria, omitiu seu nome. Mas deve ser uma pessoa realmente iluminada e muito sensível. Uma Princesa !
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário