Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 7 de dezembro de 2014

     ELAS VEM CHEGANDO.......(12)
    AÍ VEM A UNIÃO DA ILHA, COM BRUNA BRUNO
   
      E vamos chegando a décima-segunda escola, neste nosso desfile que visa mostrar aos amigos do blog as mulheres mais bonitas da Marquês de Sapucaí, que são as rainhas de bateria. É a vez do Grêmio Recreativo Escola de Samba União da Ilha do Governador, a tricolor (vermelho, azul e branco) de 61 anos, que ficou mais famosa a partir de l989, quando desfilou com o enredo "Festa Profana" e mostrou um samba cujo refrão que é cantado até hoje: "Eu vou tomar um porre de felicidade / Vou sacudir eu vou zoar toda a cidade".
       A rainha da bateria comandada por Mestre Ciça é a linda Bruna Bruno, que está no cargo há dez anos. O enredo para 2015 é "Beleza Pura ?" e o samba será puxado por Ito Melodia. Desfile programado para a segunda-feira de Carnaval, a partir de meia-noite e quinze.
                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário