Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Real Madri já está na final

          Com todos os seus craques,  o Real Madri estreou nesta tarde de terça-feira no Mundial de Clubes que está sendo disputado em Marrakesh, no Marrocos. E meteu logo 4 a 0 no Cruz Azul do México, classificando-se para a final do torneio que, diga-se de passagem, é "um mixuruca dum torneio". Não é mesmo ?  Ganhou um jogo, tá na final. Ganhou dois é campeão. 
            No primeiro tempo, 2 a 0. Sergio Ramos, que está  jogando muita bola, fez o primeiro (aos 15') e festejou muito, como se vê na foto. Benzema marcou o segundo aos 35 minutos. Em seguida, Casillas defendeu um penalti cobrado por Torrado, o 'capitão' mexicano.
             Na fase final, logo aos 5 minutos, Cristiano Ronaldo cruzou e Bale  fez 3 a 0.  Isco, aos 27' fechou a goleada. Os marroquinos vibraram muito e aplaudiram as jogadas de Cristiano Ronaldo,  que não conseguiu marcar o seu gol.
              Amanhã, às cinco da tarde (com transmissão pelo SporTV) o San Lorenzo da Argentina tenta a outra vaga, contra o  Auckland City. Quem vencer, decide com o Real. Acho que o time do Papa Franscisco vai pra final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário