Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Quem foi Rei, sempre será "

             Após duas semanas internado no Hospital Albert Eisntein, o maior jogador de futebol  de todos os tempos recebeu alta, no começo da tarde desta terça-feira. E havia uma multidão de repórteres, fotógrafos e cinegrafistas a sua espera, além de muito torcedores, amigos e curiosos. Afinal, era o Rei que estava voltando pra casa, depois de um grande susto.
              O último teste físico foi de enfrentar a imprensa, no auditório do hospital. Eram muitos microfones e muitos flashes.   Mas Pelé tirou de letra e ainda brincou: "Podem estar certos de que estou pronto para os Jogos Olímpicos de 2016. Três jogadores maiores de 23 anos podem defender a Seleção, e eu serei um dos três" - gracejou Edson Arantes do Nascimento, de 74 anos, na entrevista coletiva.
                Pele ainda ficará uns dias em São Paulo, para início da recuperação, e só depois retornará a Santos onde terá que cumprir um período de repouso. Mas os médicos garantem que ele está muito bem de saúde agora.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário