Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Briga de Anderson agora é com a mulher

      Já com uma carreira incerta, por causa da fratura grave que sofreu, o lutador Anderson Silva está agora enfrentando uma luta muito mais difícil: a de tentar manter seu casamento.  O que ocorre é que sua esposa Dayane Silva descobriu que o famoso atleta tem um novo amor.
      Anderson mora nos Estados Unidos com a família, mas tem vindo muito seguidamente ao Brasil, o que gerou algumas suspeitas da esposa, até porque o "Spider" já tem fama de "pegador".   Dayane acabou descobrindo que ele está envolvido com outra mulher,  Taiz Souza Lelis, que mora no Brasil.
       No passado, Anderson já esteve envolvido em outras situações parecidas. Mas desta vez, o casamento de 20 anos parece estar mesmo ameaçado. Anderson e Dayane (foto abaixo) estão brigando todo o dia, segundo pessoas ligadas ao casal.
        E o pior é que o Spider está com retorno ao UFC confirmado para o dia 31 de janeiro, em Las Vegas, contra Nick Diaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário