Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Onde se meteu o Ronaldinho ?


           Mas que mistério é esse, do sumiço de Ronaldinho Gaúcho, hein ?  Ele sempre foi assim (desaparece de vez em quando), mas agora está demais. E o pior é que o Querétaro não pode nem mandar ele embora, porque está faturando um monte, em cima do R10.  Só que lá a sua camisa é a nº 49 (foto), que vende mais do que Coca-Cola.  E custa 25% a mais do que as outras.
         Desde que chegou ao México, Ronaldinho disputou 9 jogos. Seu time ganhou só 3, empatou 1 e perdeu 5.  Foi mal, não é mesmo?   Mas dizem que ele jogou bem, fez três gols e deu duas assistências. Entretanto, sua maior contribuição foi financeira. Com Ronaldinho, o Querétaro ganhou 6,5 milhões de euros com a venda de camisas e ingressos.
          Acho que o presidente Juan Beltrán tá pouco ligando para esta ausência do seu craque maior. O que importa é que o cofre está cheio.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário