Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

                                   LONDRINA 80 ANOS
   Fui a missa na Catedral, hoje ao meio-dia, e rezei muito por Londrina. Pedi coisas boas, especialmente ao nosso padroeiro, Sagrado Coração de Jesus. E estou certo de que ele cuida sempre desta nossa terra.
       Não nasci aqui, mas meus filhos nasceram. Aqui realizei toda a minha carreira de jornalista. Aqui construí minha família. E espero morrer aqui. Tomara que isto ainda demore, mas nunca se sabe. O mais importante é que Londrina  me proporcionou tantas coisas boas, que nunca poderei pagar o valor devido. Sou feliz aqui !
        Os jornais da cidade capricharam em suas edições de hoje. Li coisas preciosas e vi fotos maravilhosas,  todas mostrando a pujança do nosso chão. Tentei escolher uma foto realmente empolgante. Não consegui, são muitas as boas fotos. 
         Acabei optando por ilustrar minha homenagem com as figurinhas que mais mexeram com a minha emoção. Estes dois selos que marcaram outros aniversários de Londrina, e que recebi por e-mail do sempre oportuno e inteligente amigo professor Marival Mazzio.


                       
          Parabéns, Marival !  Parabéns, Londrina !

Um comentário:

  1. Caro Flávio Campos, nos fizemos parte dessa História maravilhosa. Casamos, criamos e constituímos. a importância da chamada AMIZADE !!!!!! Você com muito orgulho ,foi uma delas.

    ResponderExcluir