Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Esta menina tá cada vez mais homem

 

       A atriz Thammy Miranda, filha da famosa Gretchen, teve alta hoje de um hospital paulista, onde retirou os seios, numa cirurgia realizada no final-de-semana.  Ela já vinha se submetendo a um tratamento para mudança de sexo e tomando injeções de hormônio masculino. E até afirmou que já percebeu o surgimento de alguns pelos no rosto.
       Uma equipe formada por endocrinologistas e até um psiquiatra está dando apoio ao processo de masculinização de Thammy, e a retirada do útero e dos vários será o próximo passo, ainda sem data marcada.
        Até 2006  Thammy ainda usava cabelo comprido e era considerada "uma bela menina"., como se vê nas fotos abaixo.    Mas de lá pra ca, mudou tudo. Aos 32 anos virou mesmo um guri.  E dos feios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário